quarta-feira, 12 de julho de 2017

Características VWs - Fotos

A maioria das dúvidas sobre originalidade que recebo via e-mail são de pessoas que tem interesse em comprar um carro original, ou que desejam restaurar as características originais de seus próprios carros, mas não encontram material disponível na internet que lhe traga um conhecimento básico da forma como seu carro deixou a concessionária.

Vendo isso, decidi fazer um compêndio mostrando as características dos Volkswagens nacionais, ano a ano, por meio de fotos, para que os leitores e amigos possam ter de uma maneira didática uma percepção destes detalhes, e que divulgo agora para vocês.

Peço que não julguem estritamente, pois os detalhes que demonstro nas fotos são baseados nos anos dos veículos, e não nos modelos disponíveis. Trata-se apenas de um compêndio que dá uma noção genérica dos Volks nacionais através de fotos que retirei da internet. Se houverem dúvidas quanto a detalhes específicos de cada modelo, ficarei feliz em ajudar pelo e-mail: alex.schuquel@gmail.com

Por fim, pelo desculpas aos proprietários das fotos e dos veículos aqui expostos, pois já que retirei as fotos da internet, não pude dar créditos as mesmas.

FUSCA












BRASILIA


KARMANN GHIA




KOMBI








VARIANT / TL / VW 1600






GOL / SAVEIRO



É isto pessoal, espero assim tirar muitas dúvidas dos leitores e amigos do blog, e qualquer fiquem à vontade de sanar eventual dúvida através do e-mail acima. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...